Que venha 2012 e muito mais!


2012 chegou e assim entramos no ano de nosso terceiro aniversário!
Nestes três anos de existência comemoramos a feliz experiência de nos apresentar para diferentes públicos no Sesc Osasco, Sesc Pinheiros, Fnac Paulista, na Escola da Vila, na UP School, na 29ª Bienal de São Paulo, em diversas livrarias e em muitos e especiais festejos de aniversários.



   
Nas festas particulares foi gostoso demais e um verdadeiro privilégio repetir por até três vezes contações de história em aniversários de famílias que se envolveram e se identificaram com o jeito Canta e Conta de se apresentar!
É especial poder acompanhar o crescimento das crianças que conhecemos desde o primeiro aniversário e ver as mudanças na maneira de responder e interagir aos estímulos durante as apresentações.
Com o feedback positivo das famílias que nos recebem, percebemos que o Canta e Conta vem crescendo e se desenvolvendo, assim como um filhote que conta com o carinho e a dedicação dos pais.
 
Neste começo de ano tivemos ainda a alegria de fechar parceria com um novo espaço diferenciado para festas na Granja Viana: o Buffet Verde Quintal. E, aproveitando as comemorações de nosso terceiro aniversário, não podemos deixar de agradecer aos competentes e sensíveis fotógrafos que nos clicaram nesta pequena jornada. Nosso sincero agradecimento a Roseane Moura do Lente Materna, Tati Wexler, Fernanda Lenzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário